quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

inércia

Eu ando sempre para sentir vontade.

Quebra a página. Ficou bonito. Continua? Hum...

Pode ser até do corpo, mais tarde parece simples mas... O amor é lindho.

Apenas um grão. Hoje mais um dia de folga. O que fiz? Em casa, arrumando, descongelando o frango, me preparando para o meu primeiro estrogonofe. Queria tanto ter alugado um carro hoje e ter saído por ai... ooo vida... de alguma maneira essa viagem tem que valer a pena. Pleo dinheiro já desisti. Pelo o que? Por viajar. Estou aqui e não conheço 10m em volta de mim. Sai de uma inércia para outra.

_____

passei a tarde vendo roteiros de viagem.

vendo as cidades perto no google maps e earth... bom, deu uma animada.

e mais que isso Jamaica! $ 200 ida e volta... mt bom... será? imagina meu niver na jamaica... Morro feliz. Espero...

vamos vendo...


Nenhum comentário:

  • ()
  • ()