domingo, 27 de dezembro de 2009

Meus relatos...

Chorar aqui é normal... Não vi um aqui q ainda não tenha chorado, pelas lembranças, pela distancia. Fazer intercâmbio p um lugar movimentado imagino que deva ser diferente. Aqui não tem muito que conhecer, estamos em Maryland, conhece? Um estado que nos domingos é dia santo, proibido vender bebida alcoólica...

Tem um micro mini bem pequena boate, um micro pub, só entra maior de 21. Mais da metade dos intercâmbitas do lado de fora. Lá até que no nada, no nada é alguma coisa, cerveja, musica, totó, sinuca, alguns americanos aleatórios que saíram diretamente de um filme de western, Hey menn e cospem do chão, vestidos nos seus suspensórios e casacos bem de caminhoneiro americano. Estranhos. Sexta a noite fui p lá, terminou a noite com Bob Dylan e mais duas músicas bem country, todos com os copos levantados, balançando p um lado e para o outro, cena engraçada, de filme, hilário.

Sábado todo mundo falou que ia ser ótimo, lotado, música ao vivo. Nossa, que péssimo. Bandinha tosca toda vida, com uns rocks fuleiras. Uma galera barrada na porta por causa da identidade e lá dentro uma mesmice.

As mulheres, as 5 muitas q freqüentam o lugar são como dizem das mulheres americanas, roupas cafonas, olhos claros p salvar, dançam estranho mas sabem bem se esfregar em um homem. Os brasileiros surtam. Eles acham q é funk ou Brasil. Se chegar perto delas, mesmo q elas rebolem se esfregando em você é briga na certa. Esse lugar se chama Black Bear. “Urso negro” que inclusive o nome não é a toa. Aqui na casa em que moro, tem um fichário com as informações da casa e duas paginas são destinadas para os queridos ursinhos amigos. Sim eles existem. Não, não quero dar de cara com eles. Dizem os americanos que é normal, que eles são inofensivos. Não quero pagar p ver. Se eu ver uma raposa e de longe já to feliz.

Eu ainda não andei de ski. O pessoal já andou de ski, snowboard, tem um montanha russa na neve, um carrinho.... Eu não tive coragem. Não sei se terei. Hoje a peruana que veio com a gente, escorregou na escada, quebrou o braço. Não acho graça em cair, medo, muito medo, chato medo. Ainda mais quando estou em um resort nos EUA podendo fazer tudo de graça com meus 21 poucos anos... Mas não tenho coragem... Quem sabe...

Bom por enquanto dia normal. Fui andando hoje p o trabalho com o Dani, não trabalhei sozinha, tinha um cara do tipo eespetaculo universal na cozinha hoje, um garçon, foi o ti ti ti de hoje, não é nada, não é nada, já é alguma coisa que ajuda a fingir que lavar louça é legal.

Faltam apenas 400000 de pratos p lavar antes de voltar p o Brasil... Dia 01 de janeiro trabalho as 8h da manhã... Adoro começar o ano bem perto da água... ooo life....

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()