quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

é hoje.

me dá medo e vem me encorajar, fatalmente me fará sofrer
me encontro em um carnaval de emoções, onde o a flor da pele é pouco.
hoje a partida para New York...
uma escuridão que derrepente aconteceu...
onde foi o sono?
ai, amigas... ontem foi lindho com vocês aqui.
isso não é normal.
a fantasia do amor não grita mais alto do que a felicidade de abraçar vocês.
___________

deixa tudo que é triste, vai, vai, vai...
vai que tudo é beleza.
ouve essa voz que te chama.
...
esse fogo me faz arder...
ai, ai ouvir vinicius no dia que vc vai viajar...
___________

acordei agora.
sonho péssimo.
são 11:27 (iupi)

detalhes:
1 trabalho da faculdade p azer
toda a minha mala
entregar dois documentos em botafogo
xerox dos documentos p minha mãe
e claro não vi lugar p ficar qdo eu chegar amanhã em ny.

ainda nao fiz nada...

todos os desejos de boa viagem que estou recebendo por orkut, por msg, pelo face...
não consigo parar de chorar nesses 3 primeiros minutos de olhos abertos.
pq? ok... tpm...
mas... essa viagem... não foi planejada, foi vomitada e ela chegou.
não consigo dividir o que estou sentindo.
é isso uma explosão de ansiedade, com muito amor sendo demosntrado, sentido, e o maior medo da minha vida de morrer de saudade das coisas imutáveis.
____________

me faça sofrer
me faça morrer
mas me faça morrer de amar

Xangô meu senhor, saravá.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()