quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

para voces.

Iai, ai… aqui sao 4h da manha. Incrivel como o tempo vai passando… e as vezes voce finge nao perceber.

Vi os neviscos aqui caindo, minha varanda tem churrasqueira e em cima gelo.

Para a cha:

bom so p dizer oi, aqui sao 4h da manha. dia bom por aqui, ceu estrelado, fez sol... mas frio... bizarro. nunca fica acima de zero. nunca.

Para Joyce

Amiga… ta dificil aqui sem falar com voce. Penso em voce a cada instante. Essa viagem fez bem para a minha cabeçaem relacao a nossa amizade principalmente.

O quanto é importante p mim ter voce na minha vida, apoiando, dizendo q ta tudo bem, paciencia, voce vai aprender… voce continu um presente gostoso que a vida grita p mime m forma de amor. Amo tanto voce…

Seus casacos sim, estao sendo usados, todos. Menos o sobre tudo. É mt frio aqui p ele q é aberto. Comprei protetor de orelha, luvas termicas, calça termica.. ta foda. NY o frio foi mt mais trank do q aqui q tem neve em todos os cantos. E o que os Americanos me dizem é “calma, vc nao viu nada, ainda n estamos no inverno”meu deus que medo!

Hoje fiz um pseudo treinamento no trabalho, um tour pela cozinha do resort, bizarro. Cheiro ruimmm… mas nao é na neve é quente, nao reclamo.

To com a herpes estourada na boca, me vestindo q nem urso e com o tornozelo inchado. Puro flerte, rs.

Os brasileiros que vieram sao bem legais, os meninos mais novos, tranquilos, me divirto rindo aqui bebendo cerveja.

Cigarro no frio é dificil. Fico pensando em parar de fumar 24h. mas o vicio é maior. Meus dedos ficam roxos, meu joelho congeal, mas to la, sozinha na varanda. Eu e meu cigarro.

Como anda as coisas ai? Reveillon, natal???

bom, me manda seu endereço, quero mandar cartas e aproveitar meu post office na minha rua.

tenho uma vizinha americana lindha com a arvore de natal mais lindha DO MUNDO! ela tem 27 anos, casada, muito trank, vai me ensinar a lavar roupa, e treinar o ingles.

aqui tem quase mais braisleiro que americano...

tem umas argentinas gente bonissima q sao otimas. aprendendo besteiras em espanhol e conquistando casas com sofás pelo mundo... uma maravilha.

nao consigo ter acesso a internet mt bem e meu computador nao funciona por causa do plug in. mas vamos indo... é bom nao ter mt internet tbm. saudade dói e eu queria mt ter vcs perto no momento gostoso como esse.

sábado começo a lavar as louças... posso usar o spa do hotel, a academia e a piscina alem de esquiar de graça. medooo.

quero perder esse medo de altura e de velocidade. o pessoal parece tao feliz nas montanhas esquiando que da ate vontade...

queria te escrever mais... tantas coisas me vem a cabeça... mas nao to no meu computador nem na minha casa ( que por sinal, ja disse q é lindha?) e a bateria ta acabando...


ps. minha casa tem 3 andares, duas varandas um hot tub q e uma banheira gigante no meio da sala... dois quartos de casal, uma cozinha lindha é tipo casa de vó.


amo voce. preciso repetir?


Um comentário:

Gregorio disse...

Lavar roupa? e ainda em inglês?
bom!
bjss

  • ()
  • ()