domingo, 6 de dezembro de 2009

os barulhos da cidade

Flamengo ganha. Eu perco. Que falta faz sorrir. 17 anos x 7 anos. Quem perdeu mais? Quem lutou mais?
Ai merda... Sofrimento de ficar assim.
Sem forças. Com esperanças.
Morrendo de medo de viajar.
Medo do frio, medo de perder...
De não saber lidar com as coisas que estão ainda aqui p fazer.
Flamengo campeão.
Deveria eu estar tão feliz...
Não estou. Fui dormir triste. Acordei triste. E assim estou o ida inteiro. Coração apertado.
Você veio eu não atendi. Desculpa. Não era p vc ficar de cara na porta. Não achei q viria as 4 da manhã aqui... P q? se despedir?
E o outro você, vem?
Ia gostar...

Muitos fogos.
O Rio em festa.
Muitos, mas muitos fogos.
Adriano chora.
E eu... bom... eu to na merda.
INcrivél...
e idiota.

esse som do rio...
o que me incomoda mais as amizades, o desapontamento ou a força necessária p dizer adeus?

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()