quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

São, São Paulo

alegrias…

a geografia social que fiz, sempre.

melhor vestibular prestado. maior conhecimento adquirido.

mais uma vez a ponte de 6h vale.

sexta a surpresa. pq vc é assim? forte? fraco? depois de 2 anos…

bom… eu gostei. fiquei triste depois, mas… foi bom. e é bom também você fingir fidelidade a alguém.

sengundo grande mestre Floresta. você e um fronha. uma lebre. e eu concordo. amar?

depois do gozo não existe amor.

 

com as queridas bruxelas, em um fds novos baianos, eu levo…

tem que servir bem, para servir sempre.

um copo d´água e um boquete, não negamos à ninguém.

afinal, quem sou eu para dar bota em alguém?

e bia põe p nós!!!

 

vamos plantando a sementinha. agregando pessoas queridas, sentimentos bons.

e redescobrindoa esperança de novas relações.

deixo o passado, enfim.

 

9 dias p ir p os eua.

são paulo não sai da minha cabeça, nem do meu coração.

flores… mais uma vez obrigada por tanto amor e carinho.

p o momento fronha “ se chorei ou se sofri… o importante é q emoções… eu vivi!”

 

fico com a lua cheia e o briho azul.

ATgAAADaR-vLmnfnCATRFWl2orPqKVKTTzcJ5SeGQK6Pnp2SHH7Gab1jRcmhNIKI1jwI_U9DmwJa0MKDHin6Z4JE7FboAJtU9VB-hbC3eUDDoT5TqRCGWfTN4w4Ujg

Um comentário:

flu disse...

ô co msede e sem despertador em casa.

  • ()
  • ()