quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

eu e os flocos.



Ai, ai...

Dia bom, suja, feliz.

No MSN contando para a Duane como eu sou uma péssima dishwasher.

O Dani diz que eu não tive aula de física na escola, que não sei o que é côncavo e convexo, que consigo jogar o jato de água fervendo diretamente na minha roupa e acertar direitinho no meu rosto. Hoje consegui molhar a blusa inteira, o boné, as duas calças, a bota, a meia. Sai da cozinha direto p o frio congelando... eee vida. Enquanto isso o chefe vira p mim e diz: ahhh Denielll é um excelente dishwasher e o inglês dele é MT bom. É p rir. Duane disse que ele vai ganhar uma foto de dishwahser do mês! Hahah

Eu, bom, eu to com um roxo na bunda pq cai na cozinha com mil bandejas de tipo Mac Donald's na mão. O chão é uma patinação.

Hoje a gerente pediu p eu e o Dani limpar o chão q estava escorregando muito. Longo após tudo limpo consigo virar de um balcão p o outro, uma xícara cheia de café com leite, diretamente no chão. Só vejo o Dani parado me olhando balançando a cabeça com aquela cara de não acredito.

A galera fica puta pq aqui, não sei se já escrevi, eles devem colocar gás do riso nos aquecedores. Eu fico retardada fico rindo de cair no chão. E falando português com expressões em inglês. Very crazy.

Nossos chefes são muito do rock, very crazy de verdade é hilário. Quanto mais eu converso com os brasileiros em outras funções mais vou tendo certeza que caímos no melhor lugar, nossos chefes são surtados. A velinha louca e o David boladão que no primeiro dia mandou um Bom Dia com sutaque e falou eee não é assim q se fala good morning em português? E logo depois vc fuma? Vamos largar tudo ai e ir lá fora fumar. Ir lá, na neve, sair do quentinho, colocar o casaco em cima da roupa molhada e ir fumar. Ele veio me perguntar se eu gostava do carnaval e se eu morava na Amazônia ou na cidade pq ele tinha visto um programa na TV falando da Amazônia...

Hoje o menino que mora comigo o Pedro fez a loucura americana de deixar eu cortar o cabelo dele, óbvio que sujamos toda a casa de carpete e usei a tesoura da cozinha, uma maravilha, mas não é q ficou bom? O Dani veio dizer que trouxe a máquina... to MUITO tentada de raspar minha cabeça. Nesse lugar o flerte é igual a temperatura, menos 15, tenho 3 meses p esperar o cabelo crescer e voltar sem assustar muito no BR. será? Acho que vou guardar a vontade para ela passar...

Ontem segunda, fui para o tal mega evento da cidade, pq afinal somos jovens. Black Bear... longe... congelando. Minha bunda ficou dormente. Nevou muito, neve não molha, mas venta, entra no olho irrita, mas em compensação afundar o pé na neve fofinha, branquinha, limpinha que acabou de cair debaixo da lua que esta se enchendo para o réveillon não tem preço... na volta, graças a thank god, conseguimos uma carona com um bêbado qualquer, cheguei tão animada que cai na neve, brinquei achando que era areia, deitei, fiz anjinho, entrei em casa com gelo no corpo todo, mas feliz. Neve nova é lindha, fofa, branca, cheirosa, com os flocos... aaa os flocos...


Por aqui o céu continua limpo, lindho. Convenci o Pedro e o Dani depois do trabalho que tínhamos que encher nossa geladeira de cerveja pq é mt ruim ter que sair sempre p comprar cerveja. Compramos 90 latinhas... eu que aqui ando como se estivesse descendo escada rolante o tempo todo me ferrei. Na verdade eu não, os meninos, pq eu fui só de apoio moral, pq não carreguei uma cerveja e ainda fiz eles andarem bem devagar sem luva, congelando a mão deles. Não consegui carregar as cervejas, me penduro sempre no braço de um. Neve escorrega. Na ladeira não tem como. Tenho medo. 90 latinhas de budweiser por $68,00 justo.

Hoje chegou para o Dani no hotel a mochila da Deuter que ele comprou p ele e p o Nando, lindhas... Incrível! Quero uma p mim! Mas incrível chegar no trabalho e ter encomenda p vc numa super caixa! (ok, nem era p mim) Mt boa essa sensação. Falando em Dani... é incrível como ele é lerdo p tudo, mas é meu amigo, RS. Hoje fui ler o relato dele que postei em baixo desse do nosso primeiro dia aqui. Bom, já conhecemos a casa toda, hoje receberemos visitas, e já vimos q o lago congelou de fato. O bom mesmo é ler os relatos de alguém que esta vivendo tudo comigo tanto tempo depois e me surpreender como as coisas acontecem diferente para cada um aqui. Já teve um menino que desistiu, vai embora. Disse que ta pagando p trabalhar, q a casa é horrível e não agüenta mais de saudade da namorada... eee vida...

Eu? Desistir? Não... sofro, choro, mas depois tem o aquecedor com o gás do riso, tem amigos, tem msg gostosa do BR que anima e aquece aqui...

2 comentários:

Clarisse disse...

NAO RASPA A CABEÇA POR TUDO QUE ´E DE MAIS SAGRADO NESSA VIDA!!!! POR MIM, EU JA TO TRISTE ENOUGH!!!
te amo, não desiste!
depois eu quero te mostrar no skype minha casa paulista que vc não vai conhecer, porque só vai durar janeiro :(

Luisa disse...

morro de rir lendo seus diálogos com o dani... sou capaz de "ouví-los", juro.
até usando as expressões, lindo!

Brail = Amazônia e Rio de Janeiro, impressionante.

Concordo com a Joyce quanto ao cabelo, muito racional que ela foi inclusive, pensando em tudo. Planejar?

  • ()
  • ()