segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

resposta ao par perfeito.

Ai, ai... muito bom dona Joyce.

Respondo sim por aqui, pq merece. Suas perolas no e-mail foram ótimas!

Mas me conta mais! O meu sobretudo bonito não está conhecendo os EUA? poxa, ele deve estar triste.. rs. Diz pra mim que você está pelo menos treinando o inglês, vai? No mínimo vai estudar espanhol de verdade pra fingir que está fazendo intercâmbio na argentina e voltar falando algo mais que o portunhol! Vc vai pelo menos falar quando estiver no spa do hotel? E em bar? Vc sempre bebe em casa? TO CHOCADA QUE AOS DOMINGOS É PROIBIDO VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS!

To chocada mais ainda que eles sejam tipo caminhoneiros, achei que era muito mais pro sul dos EUA que ia ser assim... dá pra tirar foto do bar? Fiquei muito curiosa... e a câmera? Vai voltar com uma foda? Comprou alguma? Qual modelo?

Respondendo...

O seu sobretudo sim é lindho. Foi usado uma vez. Mais ele não agüenta muito o frio... entra vento, não posso colocar um mega casaco embaixo e fico mt arrumada para esse interior no meio do nada, logo, não uso... mas quem sabe saindo daqui?

Treinando inglês... digo que vejo muita TV por aqui... RS... e de verdade infelizmente não estou. Dani comprou um dicionário inglês-espanhol, quem sabe? To aprendendo mt vocabulário em espanhol, isso sim.

Bebo sempre em casa tbm, mas no bar tbm. Mas meu dinheiro acabou. To esperando receber meu rico dinheiro de dishwasher... e o bar tbm... não é lá uau. E as coisas são caras...

Domingo aqui é dia santo. Bom que isso é por estado e logo esse é assim...

Tirei foto do bar, é bem bonitinho. Vou colocar eu gata garota jogando sinuca p vc ver! RS.

Sim, comprei a câmera. Uma Nikon D3000 não é AAAA câmera... mas é mt boa...

E nenhum flerte mesmo? “Conquistando casas com sofás pelo mundo” pode dizer couchsurfing e sexo? Faz um esforcinho! Hahahaha!

E o ski? Vc vai tentar de verdade ou ta com medo? Eu voto horrores vc tentar, é o máximo depois que vc supera o medo, a dor no joelho e consegue controlar a velocidade... ainda mais que vc vai ter tempo pra fazer isso... Dizem que o snowboard é mais fácil de aprender que o ski, mas é mais frustrante pq no começo vc cai de joelhos o tempo todo e precisa de ajuda pra levantar pq os pés estão presos... é bem bem legal, mas não esquece que a galera feliz esquiando passava as férias com os avós fazendo isso desde criança.

A propósito, to muito curiosa do uniforme ridículo de dishwasher! rs!

Pequena observação solta: tenho certeza que você cozinha só pra não lavar mais louça em casa além do trabalho, fala a verdade?

Não amiga... infelizmente é verdade. Sem flerte, sexo passa looonge... vir p Ca ficar com ninfo brasileiro não dá. Vibrador aqui é barato, RS. Ski... bom não to nem um pouco afim de tentar. 3 já morreram, sem exagero, desde que chegamos aqui... morro de medo. Não é medinho, é pânico. Tenho certeza que não ia curtir. Difícil eu me arrepender, é mt pavor. O snowboard é 30x mais difícil... por tudo... a galera aqui ta animada, dia de folga todo mundo esquiando... quem foi p o snow se deu bem mal...

Meu uniforme é igual Mac donald´s... blusa azul pólo, boné, calça preta, puro flerte! RS vou bater foto...

E sobre cozinhar... sim é verdade. Adoro comprar congelados e brincar de forno, ainda mais elétrico! Hahahah

Eu preciso te dizer uma coisa, amor: três meses não é nada na sua vida toda. Não precisa perder seu tempo e filosofar se valeu a pena ter ido e o que você está perdendo. Você foi e ponto. Está aí e ponto. É uma escolha que afeta diretamente a sua vida por tão pouco tempo, no sentido da distância geográfica. Então se joga. Não fica pensando no que vc está perdendo aqui não, pensa em ganhar e viver coisas aí. Se não tem internet, vai ler, vai ver filmes, vai ao cinema ver filme em inglês sem ser legendado. Vai ler Deleuse e ser cult e feliz. O frio é a melhor coisa pra ser cult.

Foda-se as razões que te levaram praí tb. O momento de pensar sobre elas é antes de fazer a escolha e esta já está feita. Eu não acho MESMO que você foi fugida, mas e daí? E se tivesse ido? É algo que diminui alguém por acaso? Na minha opinião fugir pode até ser uma decisão esperta às vezes e por um tempo – todo mundo nessa vida precisa de distância pra ter perspectiva. Desiste não, nen!

Bom... isso não respondo, leio, reflito... e digo que sim é isso...

E pode deixar, to jogada, RS. Agora ler Deleuse? Vc surtou... to lendo um código da Vinci em inglês, e tem vários romances aqui, temos uma biblioteca q a dona da casa deixou, fora um livro de cartas do Vinicius que o Dani trouxe e livros monográficos. Ate que to lendo... incrível. RS

E a frase: o frio é a melhor coisa pra ser Cult é ótima!!!!!!

Deve ser assim que os países se desenvolveram, no inverno. Pq realmente sair de casa com menos 20 não dá, definitivamente!

Não desisto não nemmm... balança mas não cai...

A propósito, que tipo de pesadelos você anda tendo?

Então... pesadelos... sonhei com o meu pai. Péssimo. Ele chegava e falava ei filha, comprei um carro novo e olha to aqui, não morri não, era sonho e me abraçava... péssimo acabou com o meu humor uns dois dias aqui...

Os outros foram sonhar que eu via uma mulher sendo estuprada, uma amiga atropelada... coisas assim... mas já se acabaram, espero eu...

Bom, voltando às experiências intercambistas, eu me mijo aqui!!! Côncavo e convexo?? Gás do riso nos aquecedores? Português com expressões em inglês? Morri! Continua escrevendo esses detalhes, adoro. Você está mantendo um diário escrito tb, pra quando vc não tem computador pra escrever? Se não estiver, no mínimo deixa um caderninho em um lugar acessível da casa pra todo mundo escrever uma pérola quando lembrar, que isso é ÓTIMO.....

E que porra de sintoma de hemisfério norte é esse em você? Troca de lado no mundo e vira cabeleireira? Corta o cabelo dos outros, quer raspar o seu... Chaiana, se for raspar, levanta e raspa agora pra dar tempo de crescer antes de voltar pro Rio. Aí tem touca, aqui não. Vai ser tratamento intensivo para lidar com seu trauma bobo de Dumbo. Senão, tira isso da cabeça.

Passou ano novo onde? No bar dos ursos e americanas que sabem esfregar?

Sim, mantenho um diário, ate pq meu computador não sei pq não liga mais... então dependo do computador do Daniel... ai escrevo, escrevo muito... e o que escrevo ano vem para internet. Preguiça e tbm sempre é mais deprimente o que ta no papel.

Não preciso mudar de hemisfério para virar cabeleireira, RS as pessoas que precisam mudar para deixar eu cortar!!! E quanto a raspar a cabeça... a vontade já passou... por enquanto...

Passei o ano novo na rua, depois bar, depois festa no ape... fotos no Orkut, bebi demais, ri demais, pensei de menos que era ano novo. Adoro tanto rituais... que me livrar de um que sempre me marcou muito não foi tão legal... natal ok, aniversario ok, ano novo não... e carnaval... ai, ai... ok tbm... RS

Bom repetindo te amo sim. Muito.

E sobre o resto... deixa p lá. O que não respondi é pq não quero deixar registrado, marcado, lembrado...

Apenas amor.

5 comentários:

UUUU disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
O bom de tudo é que eu te mando um e-mail entre nós e vc publica a parada inteira! hahahahahahahahahahahahahha
to me mijando aqui!
só vc, chaiana!!!!!!
céus!

Luisa disse...

domingo é dia santo?!
isso deveria ser contra lei!


chico buarque pra você:

Não existe pecado
do lado de baixo
do Equador
Vamos fazer um pecado rasgado, suado, à todo vapor!
Me deixa ser teu escracho, capacho, teu cacho, um riacho de amor...
Quando é lição de esculacho
Olha aí
Sai de baixo
Que eu sou professor!

Luisa disse...

quero foto do uniforme; põe, põe

Luisa disse...

determinismo geográfico bombando!!

Unknown disse...

O comentário da Luisa tá bem no clima "sem pudor 2010"!!!!
Adorei...!

Enfim, tempo q não te leio, q não te escrevo, mas hj resolvi fazê-lo. Nesse um mês passado tenho insistentemente tentado pensar que daqui a pouco vc está de volta. O que de fato é verdade. Mas hj a saudade bateu! Será que vou ter uma amiga filósofa daqui há 2 meses??? É, pq o tanto de exercícios de reflexão que vc tem feito me leva a crer nisso...! Mas de qlqr forma é bom, sempre. Como a Joyce disse, as vezes é preciso se afastar um pouco para ampliar as perspectivas.
Viva, pense, sonhe, sinta, faça planos, amigos, aprenda, aproveite!!!

Aqui? No momento? Lágrimas, saudade da presença e da energia. A lua tava linda na virada do ano. Óbvio que pensei em vc, te mandei boas vibrações. Mas isso tudo da saudade dá e passa rápido como o tempo está passando ultimamente.

Amo mto minha flor cheirosa, meu sol iluminado, minha amiga linda!thing

  • ()
  • ()