quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

o sabor do Rio - Biscoito Globo

relatório - o sabor do rio - biscoito globo

analisar todo o processo desse filme da ideia ate a concepção é muito importante para mim.
eu continuo gostando muito da idéia e hoje percebo que o resultado final foi bem diferente do que eu tinha pensado.
creio que todo filme seja dificil.
mas, um filme que precisava de um esquema de produção forte, uma equipe envolvida com todo o processo do filme, nao poderia ter saido de outra forma: ruim.
acho que dentro das possibilidades fizemos o melhor, porém, dentro da idéia fizemos o mínimo.
para mim valeu pela experiência concreta com documentário, com o tema e assim pensar que serviu como um rascunho do que desejo fazer com essa idéia.
não fico mais frustada do que estou pelo fato que não fiz para merecer melhor resultado que esse.

e encarando os fatos, é isso. um resultado fraco com um tema que acredito ser muito forte.




Nenhum comentário:

  • ()
  • ()