domingo, 13 de dezembro de 2009

segundo dia; TPM


Os primeiros dias de gelo não deve ser legal p ninguém.

Estou tendo que me acostumar a estar com meu cabelo sempre mega liso, escorrido e esperar ele secar no aquecedor antes de ir para rua. E penso na possibilidade séria de comprar um ultra ótimo secador. Frio e cabelo gelado não dá.

Já fiz a graça de deslizar em um poça de água que eu achava q era água e já estava em forma de gelo... não quis mais brincar de patinar na neve.

Ontem passei mal o dia todo com muita cólica, suando por baixo dos casacos e muita dor de cabeça. Coisa de menina. Vou ficar menstruada. Senhor... como o corpo reage. E claro alem de tudo estou com urticária no corpo todo e dale antialérgico!

Tirando que depois da primeira noite eu o Dani acordamos com a sensação de levei porrada muito forte.perna doendo, braços, corpo todo... que coisa.

E sem falar no cigarro... aaaa o cigarro... bom, to aprendendo a fumar de luva, pq sem luva impossivel. a idiota aqui até que tentou... meu dedos ficaram vermelhos, quase explodiram, duros, com caimbra... agora é brincar de colocar fogo na luva. E mesmo assim se to fumando 4 cigarros no dia é mais que muito.

Minha pele esta péssima, queimada de frio. Minha boca recebe um batom de 2 em 2 minutos... água é produto em extinção...

E ontem... Fomos ao Moma, maravilhoso, depois andamos a 5th, a 6th av, mas MUITO muuito cheio de policiais controllando os cruzamentos DE GENTE. pq se não as pessoas não iam deixar nunca os carros passarem... bizarro. Ou eu estou tendo choque demais pq eu simplismente não pesquisei nada?

Senhor... viva o frio.

Que isso seja apenas os primeiros dias. Não vou agüentar isso assim. Sai TPM de mim please!!!!!

____

primeiro dia: nada de taxi p sair do aeroporto, metrozão. conehcemos um casal de paulistas e fomos com eles... ate a Columbus circos e um tal de hostel que nao tinhamos o endereço. O que aconteceu? congelamos e não achamos. Passa um rádio p o BR pega o endereço, entra no starbucks, bebe um café... E qdo acha o hostel\; Não tem vaga.... pegue o querido metrozão e ande mais um tanto... Até que achamos o outro hostel. Estamos no L. hostel na 116th. adorei aqui, apesar de tudo isso..



Um comentário:

UUUU disse...

Não, o frio não vai passar. Cadê vc chic em NY com vestido e meia calça?? Não usou nenhum casaco meu em NY, vai usar menos ainda na neve, é isso?

Chaiana, lembra da palavra chave: PACIÊNCIA. Tira você essa TPM de você. Olho o meu próprio umbigo e me pergunto quanto será que você vai crescer dessa forma que a gente só consegue fazer longe de casa?

A propósito, não deixa de beber água não, vai ser só mais uma razão pra pele ficar uma merda. Ah, novidade sobre mim: acho que resolvi parar de fumar.

  • ()
  • ()