segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rio em festa.


Flamengo campeão do brasileiro.
Vasco da série B.
Botafogo e Fluminense conseguem o milagre e não são rebaixados.
Compartilhe sua felicidade.
Eu em casa.



Tristeza não tem fim, felicidade sim. É um lema? Um karma?

Minha internet continua uma merda.
Eu continuo aqui. Parada, imóvel, só os pensamentos me engolem e paralizam.
Quanta coisa vem na cabeça.
Quanta dor se é capaz se suar?
Meu corpo obdece a minha mente fraca e desgastada.
Onde está a força?

Alegria é o que falta em mim.
E música faz a alma suspiar e querer dançar.
Quando estiver triste, coloque uma música. Não para você, do seu gosto.
Mas para sua alma.
Um sinfonia de sabores voltam p mim.

E quero acreditar que lá na alma, se é capaz de amar sem sofrer.
Na bruma leve das paixões que vem de dentro...

orfeu menos euridice... coisa estranha.
sem sentido edireção no tempo.
a beleza da vida é?
quem poderia pensar em Orfeu, com sua fala ao vento... poderia ficar rendido aos seus encantos?

pode chorar mas eu não volto p você.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()