terça-feira, 8 de dezembro de 2009

encontros e despedidas



São 11h da manhã.
minha cama era o lugar que eu não deveria ter saído.
mas você ligou e veio aqui.
dia com chuva, sempre. despedidas são dramáticas.
com abraços e aquele tudo de bom p você no pé do ouvido.
como dói. mas passa.
__________

Assim começou o dia... Até que...
A vida confirma que é feita de reviravoltas.
Estou em choque com o imprevisível.
Força e medo andam grudados.
O que faria alguem que te conheceu em um fim de semana, ficou com você uma vez, sair do seu lugar de inércia, parar tudo e vir para o Rio a 1 dia que você vai para os EUA?
"É muita loucura?"
"Sim é. Mas é loucura boa"
E hoje a meia noite um novo fim recomeça. Um novo começo tem fim.

Vale a pena? Não sei. Não sei mesmo. Pq o medo do passado estragar o presente é enorme.
Lembra menina... O futuro só serve p estragar o presente. (E o passado me pergunto eu...)
E essas frases feitas para refletir demais será que já fizeram alguém feliz?
Se a minha impulsividade viesse do que leio...
Mas meu coração pulsa, forte. Cheio de esperança de ver um sol amanhã.

________

postei no facebook a tarde, sem de nada saber:

sabe... sua vida pode estar bem perto de tudo mudar, e você? deitada, ouvindo o barulho da chuva... conseguimos nós retardar as mudanças? não quero mais despedidas só encontros.

acho que o Seu Cosmos lê o facebook.
e eu sei Joyce... cuidado com seus desejos... eles podem se tornar realidade.
_________

Recado amigo por e-mail:

Bom querida, vou ficar aqui torcendo pra que a sua viagem seja uma grande experiencia na tua vida, e tenho certeza de que será. Se cuide, e não use sua imaturidade como desculpa pra fazer nada de errado, porque vc vai estar sozinha pela primeira vez na vida. É o momento de se cobrar um pouco mais, Chai. Pensa nisso.
Qq coisa grita e vai mandando noticias.
_________

Nada de desculpas dessa vez homem aranha.
Resposabilidade leva a grandes lugares na vida, não?
_________

A hora do encontro é tbm despedida?
Uff...
Cadê o isqueiro, por favor?



Um comentário:

UUUU disse...

"acho que o Seu Cosmos lê o facebook" - lê o meu não....

e, sobre as frases feitas, não se preocupe muito com elas: tem sempre uma muito boa que se encaixa exatamente no que você quer.

E, ah, se a minha impulsividade viesse do que eu penso... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • ()
  • ()