quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

perfume de flores.


para guardar o que faz sorrir, chorar, lembrar.
carinho, amor e dedicação...
________

oi minha florzinha se tá bem?
já to de saída...
só pra te dar um beijinho de boa noite
li teu blog
flor as escolhas na vida se fazem andando..rs
o caminho se faz ao caminhar saca..rs!
é isso...vcs está caminhando..não interessa a direção
vai vir com uma bela experiência nem que seja pra falar que nunca mais faria isso..rs
aproveita todos os momentos mesmo os de dor, de angústia, de saudades...]
pra vc sentir vc mesma...
te amo!
recebe esse abraço meu
te amooooooooooooooo

______________________

Minha flor tão amada!

o ano ta acabando .. eu viajo hj .. só volto ano que vem!

te mando esse email pra te desejar um natal feliz.

esse ano pudemos estar mais proximas! e espero que o ano que vem podemos estar mto mais!

que Seu Cosmos reserve coisas boas pra nós! que ele olhe bastante por vc nesses gelados meses ai na gringa!

te levo sempre comigo .. pra onde eu for!

bjos lindona!

saudade já ...
__________________________

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()