quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23.12.09

2:45h

nao consigo dormir nem interagir hoje.
Dia 22 bem diferente de todos ha 8 anos... Triste, estranho. Lavei prato o dia todo. Quebrei minha unha, deixei cair as bandejas...
Em mi casa, festa. Os meninos tentando flertar com as argentinas. engraçado.
Liguei para o BR hoje... me trataram tão mal... ai, ai, irritada de ter ficado lavando louça. P q?

Niver da priminha, da Pri... Dia de festa e amigos no BR. EUA neve, solidão e trabalho. O que vale a pena?
Queria reveillon em Itaúnas, Maceió...

O que vim fazer aqui é a pergunta que não cala. Diz que não vim fugida, diz...
Meu pé continua inchado, boca com herpes.
Não sei se o Natal está tão próximo assim.
Logo aqui...
tem um pinheiro com neve na porta da minha casa...
Você de lá sofre? Saudade e fato não é tão forte. O que aperta é o medo das escolhas erradas. A vida segue. E ela é minha não importa em que país do mundo eu esteja.
Viver meus pequenos momentos.
Meu espanhol está bem melhor do que meu inglês.
Minha cabeça quando pensa vôa.
Tenho tido pesadelo quase todas as noites.
Muito sonho... muitos detalhes.
"Manhanã ser outro dia" diz Carmén p mim...

Um comentário:

Gabi disse...

O nome disso é adaptação!!!
E com relação a escolhas certas ou erradas... vc NUNCA vai ficar sabendo se acertou ou errou. A cada escolha q faz deixa outras milhões para trás. Boas e ruins. Contente-se em saber que foi a melhor q fez no momento!

  • ()
  • ()