sábado, 3 de abril de 2010

De volta.

De volta e com pensamentos ainda devagar, com a vida demora para entrar em algum ritmo convincente.
Deixei de escrever aqui, não falei mais com ninguém, amigos só p saber que eu estava viva. Nada de compartilhar histórias, não queria trazer para realidade a bolha que era estar em outro país.

Feri gente querida, que eu não queria magoar. O mínimo que posso pedir é desculpa. Sumi. Sumi de mim, de tudo. Para mim foi bom. Consegui pensar em mim e só em mim. O frio faz você pensar, pensar... Muita coisa eu consegui organizar dentro de mim, outras coisas vieram de surpresa e segurei até quando pude. Mas o racional não consegue imperar por muito tempo. Não na minha vida. Mas fui idiota e imatura de ter fugido das coisas boas que deixei no Brasil. Corri das coisas ruins, mas acabei correndo das coisas boas também. Idiota. O que vale?

“Convenço as paredes do meu quarto e durmo tranqüila, mesmo sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo...

Coragem, coragem, se o que vc quer é aquilo q pensa e faz...”

Ouvindo Raulzito...

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()