sábado, 3 de abril de 2010

Companheira.


Minha internet uma merda. Não consigo uma comunicação com a outra metade do mundo.

Sinto falta da minha querida Maria del Carmen. Do nosso ski cove number 7. Aquela casa, aquela energia, as noites com violão, o jantar com o funk do Pedro,a nossa filosofia, a amizade e o amor que imperava na casa. Lá eu não cheguei a duvidar de quanto era especial o tipo de encontro que estávamos tendo. De longe sei que a saudade dessa fatia de vida, desses dias de descuido e prazer vão fazer falta para sempre. A vida adulta inicia mais uma vez, com responsabilidade, mas sempre assim, regada de muito amor.
Lá na América, redescobrimos o prazer de sermos sul americanos, latinos, com nosso Javanês e garçonetas de cada dia. A comunicação não falha quando você de fato quer se comunicar. O work experience me ensinou a dialogar em espanhol, as vezes em esperanto e a sentir a energia dos olhos.

Minha Carmen, minha companheira de dramas, de brigas, te estranho. Muitas, muitas saudades, sei que esse encontro da vida não acabou por aqui. Te vejo no Rio. Vou arrumar minha internet para poder manter a rede de fofocas internacional.

Um comentário:

Unknown disse...

hermana de mi corazón, gran compañera de aventuras... fueron los 3 mejores meses de mi vida, gracias por la compañía y el apoyo incondicional... siempre vas a ser una persona muy especial en mi vida. Te quiero muchísimo y te tengo siempre presente. Cuidate mucho y esperame, que pronto, en un abrir y cerrar de ojos me verás llegar a Río con un montón de maletas, va enserio...
Ustedes trastornaron mi mundo!!
jajaja
Besos enormes amiga de mi alma!!

  • ()
  • ()