quinta-feira, 8 de abril de 2010

seja você quem for.


15 Jun 2007

“Recebi um e-mail outro dia. Esses de amizade que dizem sempre a mesma coisa. Mas esse me levantou um pensamento: será que vc acha que é isso? Já foi tudo que tinha que ser? Não consigo acreditar nisso, pq eu ainda te amo tanto quanto. Eu ainda tenho a esperança da gente se reinventar. Acho um desperdício toda essa história. Sinto falta de falar com vc, de sair com vc, de criar lembranças e fotos com vc. Seja você quem for, eu te conheço muito bem.

Eu sonho muito contigo. Muito mesmo. Acho que é uma forma louca da minha mente de suprir você. Sinto saudades sérias, penso em você em d-i-v-e-r-s-o-s momentos, tanto os que eu queria que você estivesse, que
você soubesse ou que você opinasse.

Tenho novidades na minha vida: intercambio no começo do ano que vem. Vou voltar pra França, morar lá um ano, fazendo algumas matérias da minha facul lá e trabalhando. To muito feliz e ansiosa pra esse intercambio chegar.



foto: Paris, França. Visita no meio do intercâmbio. Jun 2008.


A vida vem em passos velozes.

As vezes pode te esmagar ou deixar coisas boas acontecerem.

Um brinde a tudo que já aconteceu e o que falta acontecer.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()