quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

p vc minha Maria!

senhor…

sempre fui confusa, mas cada dia mais…

maria luisa, vc nao tem ideia de quanto eu estou em prantos por causa do seu e-mail!

________

ontem foi a formatura da gabi,
obviamente sentimos sua falta por lá,
falta de um pedaço.
foi tão gracinha... um dos recados da gabi enquanto ela estava no palco foi levantado em um quadro que dizia: "Cadê a Chay?".

_________


Cacete… como amo voces…

Saudoso beijo para todas… voces tao fazendo falta… eu, eu mesmo e so eu com a minha cabeca de vento estamos loucas. Penso tanta besteira e quando penso tbm… Na maioria do tempo aquí o máximo que faco e me deixar ir, viver, respirar… um segundo de cada vez. Vou sentir muita falta de tudo isso aquí. Principalmente o fato de nao ter preocupacoes… a vida aquí e leve.

Trabalho, cerveja, amigos, violao… A neve tem o poder de unir… As vezes separa, mas ela e aconchegante mesmo assim. Ja comeco a pensar na volta e me da um aperto. Das precoupacoes que vao vir, da monografía para entregar, das dividas que ficaram p resolver, e da enorme saudade que vou sentir dessa época de vida. Ser jovem, bebado, com amigos, cantando e jogando neve p tras fazendo pedidos…

Ontem fui em uma cachoeira congelada amiga… Lembrei tanto da minha geografa… Que energía… Cachoeira e cachoeira em qualquer lugar e ver uma congelada e… assim… enfim… lembrei da emocao da Chapada com voce…

Fico preocupada com cada uma de voces. Com a formatura da Gabi, se vc ta saindo de casa, se divertindo… mas sei que estao bem. Assim como eu… vida sendo vivida. Aos poucos e feliz.

Aguarda quando eu voltar os ouvidos e o colo. Vai ter muito choro com certeza. Choro bom, choro de saudade, choro de limpeza…

Amo.

Um comentário:

Maria disse...

aahhh, a chapada... não é que dia desses estava revendo nossas fotos de lá? também sou capaz de sentir novamente aquela emoção, uma delícia de lugar, de pessoas, energia boa...
imagino uma congelada, céus! pra mim é surreal...

não sei o que ou porque de tanta confusão nessa cabecinha.

nem pense nessas preocupações... uma coisa de cada vez, não podemos atropelar o tempo.

quando voltares terás carinho, colo, atenção, ouvidos... e toda saudade acumulada de seus amigos queridos!

conquistando por onde passa...

beijos e mais beijos.
amo essa lôra!

  • ()
  • ()