quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

eu e minha cabeça de vento.

11.01.10

Eu e minha cabeça de vento, deslizando. Onde nós duas vamos? Eu e minha cabeça. Sim, menina. Essa viagem é para estar sola. Aprendendo com o medo. Viver é perigoso para quem gosta de voar. Minha cabeça venta. Com a neve, desliza, assopra quente no frio, fica fria, adormece. Mas esta aqui, vivendo, em cima de um corpo que me escuta, que me deixa bem.

Maryland não vai mudar. Hoje dei um passeio de carro com a Bethany, lindha. Trabalha na cozinha com a gente. 22 anos. Direita extrema, odeio o Obama. É bom ver que não sei inglês. Não posso tentar parar de falar. E é isso. Andamos de carro, conversamos, fomos a algumas lojinhas daqui bem lojas tipo cabo frio, pequenas, charmosas, cara de turista.

Comprei uma coisa babaca, mas q achei incrível. Uma espiga de milho embalada a vácuo p colocar no microondas. Fizemos. Péssimo gosto. A pipoca saiu, mas estranha, não da p explicar.

As coisas começam a ficar mais prazerosas por aqui.

Fomos p Cumberland, comprei um tênis incrível, alugamos enfim um carro. Viagem bem divertida. Eu e Dani dirigimos até Morgantown, cidadezinha a 2h daqui, dirigir na neve é estranho e bom.

19.01.10

Bom, de viagem estou bem. Aluguei já três vezes o carro. Morgantown, Washigton DC, Hangertown, Pitterburg. Conheci muitos shoppings, poucos pontos turísticos, mas sair daqui já vale. Andar na estrada é muito bom. Ver os subúrbios americanos, as casinhas de lego, as pontes estranhas e enormes, os prédios, os variáveis tipos de hambúrgueres e fast-foods que eles conseguem fazer. Quantas coisas eles fazem com o óleo...

Hoje a Marina foi embora, a menina que morava comigo. Triste. A festa de despedida dela foi bem engraçada. Fico bem triste dela ter ido embora. É ruim a pessoa ir contra a sua programação, sei lá... Sei que ela esta mais feliz agora, mas será que devemos sempre ir em busca da felicidade? Não é bom aprender a conviver com dor? Pq achamos que conseguimos remédio para tudo? Enfim... Fujo do assunto com facilidade, mas de fato não consigo entender como alguém prefere ficar presa a ilusão sucessiva que vai ser feliz longe das coisas que estão com você agora. Lá do lado do namorado, vai valer a pena? Enfim... Seja como for, eu continuo aqui. Tentando fazer valer cada dia. E sim, está. Com dores do passado e sem pensar no futuro. A distancia esmaga, encolhe, espero fazer esquecer.

Agora aqui morando eu, Dani e Pedro. Espero não matar os dois com meu mau humor. Os dois com caso com as argentinas me deixam aqui sozinha. Pobre de mim. E eu aqui, no quarto sozinha, continuo com minha cabeça de vento. I m Just thinking about you.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flores e espinhos pra você com muito carinho...
As poucas palavras que ai vão, refletem paginas do meu coração...
Em lugar de outros, é que as ponho e deixo ao teu coração.
Imaginar o quanto boas ou más serão...
Nelas, podes por tuas tristezas ou teu júbilo.
Ambos me agradarão...
Em minhas pobres palavras perdidas...
Reside a tristeza de sua partida.
Que alguma sombra de beleza chorou.
No mau vento que te levou...


Saudade...
ASS: Nando

  • ()
  • ()