domingo, 17 de janeiro de 2010

sonho

aaa fluuuuuu

ta exatamente assim
sai da parte de reclamar, odoo primeiro mes
e to na fase de dirigir na neve, rir, beber, mt maconha por aqui
to lisa, nao fiquei com ninguem
mas nem disso to reclamando
to numa fase boa
curtindo a neve e tudo q so vai acontecer no agora, pq neve de novo, nunca mais!

mts saudades
adorei o q escreveu...


2010/1/12 Diogo Cavalcanti
tava lá eu, em lugar qualquer, esses lugares do sonho. ai o celular
tocou. número desconhecido. atendo e antes de falar "alô" já ouço sua
voz, reclamando. reclamando que ai tá frio, que a água é muito quente,
que os pratos são muito sujos e que o dinheiro é muito pouco. desligo
na tua cara antes de saber das outras reclamações. e num piscar de
olhos, estou do teu lado, ouvindo as reclamações ao vivo. talvez um
castigo pela falta de educação no telefone.
e você reclama, reclama, reclama. sem mais nem menos pessoas invadem o
quarto, uma guerra de bolas de neve. eu pul ono sofá. uma bola acerta
tua cara. eu dou uma gargalhada. "filho da puta". "aaaaaaaaah!" o
grito me desperta. do frio prara o inferno do rio de janeiro.

como anda o frio por ai? saudades.

Um comentário:

UUUU disse...

imaginei que estivesse feliz, abandonou o blog e a internet...

mas tá certa, nada de mundo virtual, vai pro mundo real...

beijos com amor e saudades!
ps: rádio só semana que vem, quando minha família real voltar de cabo frio. te aviso no segundo seguinte!

  • ()
  • ()