sexta-feira, 26 de junho de 2009

rabiscos

30 de dezembro de 2007

Praia – ipanema

Lembrar você. O talvez. A certeza incerteza. O que era quase certo já não sei mais. Vivo o hoje quase sem querer o amanhã. Amanhã veloz, que engole, esmaga. Tchau 2007. mais um ano sem. Sem o que? Com o que? Seria eu capaz de me apaixonar denovo? Mais intenso? Melhor... sempre a duvida. Se eu sou sua, posso apenas ser. Sendo serei sua. Sua. Minha. Meu. Penso. Penso. Toca uma música que talvez me faça vir uma lembrança. Não da para pensar mais o impensado. Não palavras minhas que reduzem nas minhas atitudes nada engrandecedoras. Se sou assim porque não sei. Sempre sabarei sem ter a quem perguntar. Sinto quando sou. Sinto a sua falta. Mas as escolhas apontam outras direções. Imprevisíveis. Radicais. Se a cada passo sigo e faço quase não mais pensando em você. O amor que cultivei ainda é forte o bastante para prosseguir por si só. Não preciso de justificativas só queria olhar e reconhecer um caminho, um sorriso, a emoção. Talvez. Ao certo. Sem saber, sem querer. Me arrependendo, sofro. Não queria jamais te fazer de babaca. Apenas não aceito que possa acabar. Não aceito o que fica. Não quero que se vá. Quanto talvez para uma mesma história.
_
Queria hoje poder te dizer que também sinto saudade de namorar você. E que gosto de você do jeito que você é. Você é. Isso sempre me bastou. Vem o reveillon sem você. Nos meus planos você é só um encaixe. Uma peça que sempre faz falta. Mas a engrenagem..
_
Caminha. Mergulho em direção ao? A? para que? Apenas porque esta sol. Sol, calor, sunga preta. Gosto das coxas de outro. Quero também sem poder querer. A caminho do, da, para.
_____

ui, ui, ui, revirando antigas anotações menina.
mas relaxa, você pensava nele qdo estava com o outro. e vice-versa.
respiro aliviada de no hoje ser só lembranças.
_____

sexta a noite: trilogia O Poderoso Chefão!
feliz de amar você.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()