sexta-feira, 26 de junho de 2009

apagar.



ainda tenho raiva de você.
de paixão, só alguns bons momentos de imaginação que tivemos que ia ser bom.
bom p quem? para os dois. mas cada um só pensou em si. no que era melhor p um. nunca dois.
hoje não tenho táticas como parece p você de atrair homens.

queria uma tática para tirar as vezes você das minhas lembranças quando ela vem de maneira boa.
os ciúmes que sinto são recalque da minha insatisfação com você.
não quero esquecer o quanto você me magoou.
o quanto preciso dessa tal tática de tirar você de mim.
que fiquem as fotos. estáticas e mudas.
e o quanto você não sabe, mas eu menti para você.
eu não presto muito mais que você.
me fazer de coitadinha não funciona nem p mim.
você não quis e eu brinquei de querer.
no meio dabrincadeira aprontei, inventei regras e quebrei quase todas.
o que você faria se descobrisse a verdade?
seja como for, gostei de você.
e que bom que acabou.
quero reafimar isso.
pq as vezes eu ainda me pergunto, pq mesmo q nao deu certo?
ai eu lembro... ah! pq eu sou maluca!
e sim, você estava certo.
_

hoje, larguei a paixão e fui para o amor.
e digo, estou amando amar.
é bom dividir o mesmo maço mais uma vez.
quando tem amor, vale a pena insistir.
sou otimista, respondendo a Carrie.
I belive.
_




Nenhum comentário:

  • ()
  • ()