sexta-feira, 26 de junho de 2009

Casar?

O aconchego de estar no peito de alguem, abraçada, sorrindo te faz realmente necessitar aquele peito. No meu caso, aquela pessoa. Já não sei mais dormir bem separada. É um sentimento tão bom, acordar e estar lá: você.
Nunca em 7 anos fiquei triste ou decepcionada de te ver na minha cama ou acordar na sua.
De fato, nos damos bem quando estamos dormindo. E eu amo você. Hoje, mais que nunca.
O sentimento de morar junto é claro. Mas eu disse não.
Quero festa, quero vestido de noiva, quero casar.
Out of fashion?
Seja como for, quero casar.
Quero ter essa festa na minha vida. Na praia ou na igreja. Não importa.
Acho que as cartas e todas as cartomantes se enganaram, você é o homem da minha vida.
Não existe nicotina melhor que você.
Deveria eu morar com você? Não... quero morar sozinha antes e saber exatamente o meu espaço. o que sou eu sem você.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()