sábado, 27 de junho de 2009

burra

como é defenida a burrice?
falta de capacidade de que?
é um xingamento? uma colocação?
voltei para o colegial.
vc sem paciência e eu burra. uma combinação sem tamanho.
ontem não fui comprar cigarro p vc, p gente. ficamos com 4 cigarros e uma noite inteira.
de mau humor.
culpa da nicotina?
eu sem fumar e a sua fumaça me enjoava. me tirava o ar e o bom humor.
não consegui fumar nenhum cigarro com você e reclamei todos q vc fumou.
pela manhã, percebi que dormimos afastados, não nos encostamos.
e você acordou irritado, mas gritando felicidades e implicações.
danadinha, danadinha...
como me irrita certas manias suas...
me segurei p nao reclamar, vesti minha roupa e vim embora...
mas na garagem, demorei mais q o esperado, do que o seu tempo tolerou p manobrar o carro.
me tranquei numa garagem sem saída. entre as grades, lá estava eu.
chorando, com o som do "como pode ser tão idiota, que burra" na minha cabeça, sangrando o meu coração...
não consegui aceitar suas desculpas. elas não me convenceram.
quem te ligou fui eu p avisa-lo q fiquei magoada.
vc disse q até pensou q exagerou.
mas, infelizmente, tem certas coisas q tem q ser da minha maneira.
e a minha maneira é repleta de carinho, amor e atenção.
burra sim, idiota também.
cometi o mesmo erro infinitas vezes...
e agora, p onde eu vou caminhar?
p q lado sem objetivo eu vou?
meu coração não está aquecido, minhas pernas estão se forças. não estou aqui nem lá.
quero ser eu denovo.
q seja burra e idiota, mas provavelmente sem você p me dizer isso.
quero fazer renascer a esperaça no meu coração.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()