sexta-feira, 26 de junho de 2009

hora marcada

meu mundo da imaginação era muito melhor.
é muito melhor.
os relacionamentos seriam perfeitos.
perfeitos para todos. com ou sem amigos.
qdo vc fala p o seu namorado ok, va beber com seu amigo mas chegue até as 23h aqui em casa e ele chega as 23:03 e vc manda ele embora?
sou uma mãe dos meus namorados?
marco hora para ver, quero que tudo seja da maneira lindha q os meus sonhos se realizem, mas não é assim, é?
desculpa meu amor, eu não quero ser sua namorada, quero ser sua mãe. ser a pessoa mais importante da sua vida, sem a qual você não vive e que saiba todos os seus passos.
aquela que você tem que pedir permissão para andar, falar, que sabe o que é melhor para você.
eu não sou sua mãe.
e nem mãe... sabe o que é melhor p gente.
desculpa amor.
preciso de terapia.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()