sábado, 31 de outubro de 2009

abre seus braços, meu irmão

sabe...
qdo todo mundo diz uma coisa, deve ter razão de ser.
na verdade eu queria força para te esquecer, ai lembrei.
lembrei mesmo.
vamos lá, agora para não esquecer.
não dá.
amor não basta.
ele não é para você.
a relação de vocês é doença.
ele é doente.
você é louca.
ele te desanima, você fica sem força.
não atende mais telefone.
não sorrir.
ele é um babaca, ciumento, idiota.
o rosto dele é lindho, encantador, de bebê.
seus olhos brilham. o amor é incrível.
e eu não sei lidar com seus desejos.
nunca vou completar o que você quer.
para que tanto ciúme meu? se o q vc busca no google é outro tipo de .... enfim...
tenho óbvio medo de, mas é bem melhor ficar sem você.
e antes me convencer bem disso.
pq até agora não consegui.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()