quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amizade...

Fiquei em crise com amizade. e logo com a amiga que me ensinou o que era ter uma amiga.
Como amar a pessoa pelo o que ela é. Apenas.
Ensinou e continua a ensinar.
Entrei em crise e nem comuniquei a ela, pela primeira vez ela não sabe o que estou pensando, e sobre ela.
Amo tanto, tanto... e quem disse que quem ama não tem dúvidas?
É igual a um casamento. Você ama, enjoa, tem um afastamento, períodos que as duas pessoas precisam de tempo. E em um casamento de muitos anos as pessoas mudam. Mudam muito.
Você amiga, mudou. Muito. Muitas coisas para melhor, mas nem tudo.
O tempo criou uma casca, dura, de experiência, desconfiança e um pouco de egoísmo.
Comecei a questionar o pq q não sentia nosso amor igual a antes, pq meu Deus?
Foi seu aniversário, eu nem me abalei. Foi como uma obrigação.
Horrível sentir isso.
Não consegui ficar bem, você percebeu. Mesmo sem entender você me questionou.
Ai, amiga...
O afastamento, as mudanças...
Relacionamento é trabalhoso, complicado, precisa de dedicação, paciência, tempo. Tudo que fui deixando de lado.
Mas não quero nunca deixar isso assim.
Vamos continuar crescendo juntas, errando juntas, aprendendo juntas.
Porque a coisa que nos une é o amor. Sentimento que jamais quero tirar da minha vida.
Uma amizade, uma amiga como você, eu só agradeço por ter.DSC06322
Desculpa não compartilhar essas angustias.
Tem muita coisa para conversamos. Muito tempo para ficarmos juntas... Muito que discutir, ouvir, falar, aprender...

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()