quarta-feira, 9 de junho de 2010

quero trabalhar.com

03/06/10

O destino, se escreve como?

Em cima do mapa da sua futura cidade ou é apenas sonho? SP me assusta e me anima. Essa emprego ia me deixar tão feliz. Medo vem junto coma mudança. Será? Acho que fiz bem a minha parte.

Agora é esperar e usar um pouco da fé que me resta e rezar.

Peço a benção para passar.

09/06/10

O destino se redesenha com a espera.

Espero, espero, o telefone tocar para tomar uma atitude precipitada e louca. Ou cair na realidade que o futuro é aqui e agora. Que tirar 3.0 na prova não é legal, que ser assim, pode acabar por me arruinar, ao Ives de ajudar.

O telefone podia tocar com alguma resposta, positiva ou negativa, mas uma resposta para eu poder caminhar. Sinto-me no suspenso.

Horrível esperar uma ligação de emprego, Deus do céu.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()