sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sua ligação

 

Mais uma vez você me ligou... Para q extamente?

Para saber se eu estou sofrendo o mesmo que vc?

Ridículo. Eu sofro, sofri... e as suas ligações me atormentam.

Atormenta saber que vc ainda está vivo, que pulsa, que vibra, que eu sofro, que eu sou louca. Não queria amar você. E de fato, não amo. Você me traz na lembrança loucura, odio, ciúme...

Por favor, não me ligue mais...

Deixa eu fingir que você não existe. Que a vida com amigos e trabalho é completa e feliz. Fiquei balançada, confusa e extremamente irritada de ouvir sua voz, ler seu nome, de imaginar que você tem vida.

3356862455_c143f884b7  Pra onde o nosso "amor" nos levou?

Ruína e loucura.

Quer me ver? Senhor... p q? Olhar p mim, vê q ainda sente alguma coisa estranha, indefinida, confusa e no fundo boa... Mas que não conseguimos ficar bem e sofrer.

Tô fora.

Deus me livre de você.

_

Não sei o que está pior... Meus aços de cigarro que não duram mais nem um dia. Ou voltar a pensar em você.

Qual vício é mais escroto?

 

foto. fabio hansen.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Pois É
(Los Hermanos)

"Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver

Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu consegui
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar"

Anônimo disse...

to com saudade do seu sorriso iluminado.
só isso.
e sem nicotina
;)
(as vzs a gente fala tanta coisa e nao fala o que quer de fato por medo!)

  • ()
  • ()