segunda-feira, 28 de setembro de 2009

guardando rabiscos.

10.09.09

Feliz, feliz... Dia feliz. Curta e longa selecionados para o festival do rio.
Sangue novo e feliz.
O fluxo da vida vem.
Parece que as portas resolveram abrir. Fechei uma e as outras sorriram.
Sensibilidade para viver.
Piri, piri...
Trabalhando mentalmente. Perto de amigos.
Preciso de dedicação.

16;09.09

“Acabaram-se os otários”.
Mestre-instrutor direto.
Vamos, vamos.
Rápido, rápido.
Pense menina.
Vida feliz com amigos.
Hoje reunião do intercambio. Vou mesmo? Não me imagino lá.
Que coisa parar tudo aqui e ir.
Preciso aprender a falar, ouvir, sentir em inglês. (?)

28.09.09

Como a felicidade tem limites.
Meus duendes ainda me trazem você. Como é ruim tentar te matar, seria mais fácil que você tivesse cometido suicídio. Liga mais uma vez para falar que sente saudade? Isso eu também sinto. Sinto tanto que dói. Lembro, relembro e tento matar os sonhos e as esperanças que não sei de onde nascem. Quando eu acho que consegui, a força bruta e rebelde que eu não sei lidar vem. Pisco forte para quem sabe desaparecer a sua imagem, seu cheiro, seus sons. Falar com você dói. Toda vez tenho que me esforçar para lembrar o porquê que estou longe.
Sou louca, descontrolada e ciumenta. Preciso tirar você de mim.
Quero me apaixonar por mim.
Ter outros carinhos.
Sinto-me carente.
Vou aprender a ficar sozinha.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()