sexta-feira, 14 de agosto de 2009

drama

hoje posso escrever como sou: uma maluca.
ser louca não é bom, não é saudável e não é fofo.
não gosto de ter crises. não gosto de não ter controle sobre minhas atitudes.
uma coisa é saber q a vida é imprevisivel. mas e vc?
qts pessoas aceitam que não tem controle sobre si próprio em vários aspectos?
uns são viciados em coisas, várias coisas.
eu sou viciada em drama.
minha vida é sempre dramática.
minha escrita é sempre dramática.
conto primeiro o final, sempre trágico, p depois contar o meio e o início.
as pessoas enxergam a minha vida como eu conto.
e eu sou dramática.
um fato que só eu vivi contado por mim pode (e ganha) grandes proporções.
como ser menos dramática e não pirar?
meus dramas, os inventados e os reais, estão me deixando louca, doente.
ansiedade...não quero ficar doente.
se já estou, como fazer p me curar?
qts pessoas são capazes de perceber qdo uma doença psiquica se aproxima?
_

escolhi viajar ao invés da minha formatura?
_
amor...tão feliz com amor.
é difícil escrever sobre a felicidade e a esperança no meu amor.
registro só que estou feliz... bem feliz.

  • ()
  • ()