segunda-feira, 17 de agosto de 2009

mono

redescobrindo pelo cinema
cinema como ferramenta de descoberta pessoal
seus espaços
suas vidas
seus sonhos
a capacidade de ver refletido ali seus medos
suas coisas
projeto de monografia: meu pai
o trauma, quem ele era, meu irmao q nao o conheceu, suas historias
cinema como metodologia de investigação e compartilhamento
p mim, p os outroso q serve p os outros um filme sobre um homem
cada homem é unico
como cada homem pode ser unico...
cinema inventa personagens
meu projeto vai ser esse: meu pai.
sempre o inventei p mim mesmo...
-
nenhum assunto me interessa mais do que eu mesmo
o que me faz? meus pais.
e o que eles são... bom... dificil saber...o que cria traumas, vidas, sonhos e fantasias.
vou em frente com isso
e acho que vou me machucar muito.
mas vamos...

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()