sábado, 25 de julho de 2009

Viagens

Estou tão feliz.
Mas tão...
E com medo.
Pq a felicidade vem acompanhada de medo?
Muito o que correr, muito para resolver, mas não interessa mais: eu vou.
E daqui a 4 meses... bom... o que pode acontecer em 4 meses para mudar uma decisão?
Vamos pensar nas escolhas.
Não.
Vamos escolher sem pensar.
Quero receber as visitas prometidas.
Quero viajar com as companhias escolhidas.
Ontem, hoje...
Apesar do fogo, feliz e arrepiada por esses momentos.

-

Daqui a pouco você vai vir aqui.
Vou te contar que paguei a viagem.
Que sim amanhã estou indo viajar.
E sim, dezembro estou indo também.
Sim, você vai viajar também. Comemorar seu aniversário longe.
É... acabou que eu também.
Depois de tanto sofrimento e angustias, vamos conseguir?
_

ops!
é você
acabou de ligar...
tá chegando aqui já.
e nós? ainda vamos juntos p algum lugar sem ser o mundo dos sonhos?

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()