quarta-feira, 22 de julho de 2009

hoje te vi...

bom, vamos lá.muita coisa aconteceu no tempo que fiquei parada dormindo.
hoje te vi.
e foi como tivesse te visto pela primeira vez.
esse é o problema.
que beijo...fiquei longe, queria estar.
definitivamentevc n me faz bem.
mas te ver... é incontrolável.
sim, eu acho q ainda vamos ter um final feliz.
não tenho tanta força p te deixar partir.
foi só um pouco de ciume aparecer p eu ficar c vc dnovo.
vc ficou com alguém?
ela te ligou não ligou?f
icou falando de vc, mesmo estando com outro cara?
seja como for, eu sempre vou ser eu.
e meu lugar ninguém tira.
idiotisse juvenil tudo o que escrevi, mas eu precisava tirar qualquer coisa de mim
hoje.
to pesada de ter que tomar decisões o tempo todo.
queria muito ir remando com a maré.

_
sonhei com você.péssimo.mas um aviso.se livra logo dessa pessoa.se alguma coisa acontecer, tem q ser pq n foi vc que procurou.valorize-se, menina.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()