sábado, 2 de julho de 2011

mais um

numeros contam o tempo e as coisas. justificam a racionalidade de q?
eles nao sao infinitos?
triste sexta.
choramingar leva aonde?
e melhor seguir com dor.
é incrivel a forca q as coisas tem qdo elas precisam acontecer.
pensei nessa frase o dia inteiro.
o q ela me diz?
absolutamente ela me da a sensacao de vazio infinito.
nao sei p onde colocar a forca
nem de onde ela vira, nem pq.
me perdi.
isso q acontece qdo se caminha sozinha.
e agora?
onde e o foco?
p onde caminhar?
to aqui. eu e o sozinho c um teto branco e vazio em cima de mim.
sera?
e ai?
comecar mais uma vez. sem chao. sem forca. sem saber. nunca me destrui assim sem saber por onde me reeguer.
tem um palpite p me dar?
aceito conselhos e sugestoes.
susan? essa era a grande transformacao do mes?
aprender o q nao se aprende?
caminhar sozinha sem se perder?

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()