quinta-feira, 28 de julho de 2011

fiscal de fb

incomodo por ser eu.
sai machucado.
passa a dor.
fica a cicatriz, que lembra que o processo aconteceu, com dor, mas era preciso.
cicatrizes são piores que tatuagens. Você geralmente não escolhe onde, nem como, nem o tamanho.
Mas são felizes.
Tem ali traçado a história que nos faz únicos.
Eu entendo que o ideal de perfeição não faz parte dos meus objetivos.
Se não podemos amar os defeitos do outro, não somos capazes de amar.
Eu amei uma vez. E os defeitos estão até hoje tão entranhados em mim, que de todas as cicatrizes, essa nunca fechou.
As outras são mole. Questão de tempo, alimentação e repouso.
Se nunca quis insistir para dar certo não é agora que eu iria insistir.
O errado já me seduziu.
Não invento problemas. só nunca os ignorei.
Quem quer ser livre?
Quem gosta do lado bom da vida?
Quem quer amar sem defeitos?
Bonecas infláveis... vcs acabaram com uma geração.
Homens as vezes pensam que podem abrir, calar, ligar e trocar, trocar, trocar, passando de galho em galho em busca da fruta perfeita.
que libberdade de merda.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()