sábado, 7 de novembro de 2009

suspire.

o tempo de um cigarro.
é?
o tempo de pensar, acalmar, manifestar.

O que você esta fazendo?
não esta vendo? estou fumando.
anda logo.
não, depois do cigarro eu vou.

só um minuto vou lá fora fumar.
pensar, sonhar, imaginar, acalmar, refletir, xingar.
soltar para fora o mal psicológico, inserir nicotina, droga real.
o mal real não afeta os fumantes.
tabaco, cancêr, enfisema...
o pior são as sombras da falta de suspirar levemente no ritmo do cigarro.

me dá um tempo, vou escrever.
vou dirigir. tomar um café. uma coca-cola.
depois do almoço.
quando acordo.
vendo tv.
lendo um livro. no computador.

aaa como seria bom se meu único vício fosse o cigarro.
não ia mais enlouquecer amando você.

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes penso que fumar deve ser bom...olhando por esse lado.
gostei.

mas ainda assim, acho que dá pra suspirar e lembrar que respira sem taaannnta substancia empodrescente junta!

=P
bom cigarro!

  • ()
  • ()