quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

30 de outubro de 2006 - Renovação

Renovação. Bebedeiras. Álcool. Limpa a pele. Surge o coração. Aumenta as emoções. Deixa livre. Aprisiona no mundo das ilusões. Ilusões mudam. Você vive e continua a viver. Pensar em um totem. Na proteção. No desenho. Em uma tatuagem que nunca farei. Mas como se ela já estivesse em mim. Mas ela passa crio outras tatuagens. Vejo outras percepções. Mudo as minhas ilusões.Quero me proteger na vida. Da minha vida. Das minhas vontades. Sim, as vezes tenho medo de mim. Tenho medo, mas não paro. Faço livre que nem uma menina. As conseqüências você nunca saberá. Então faço meu querido, meu caro amigo, seu moço. De você só quero amor e muito mais sim. Quando eu estiver na merda que você esteja também. Vamos sentir juntos o cheiro do ralo, os sonhos do profeta e as alquimias do mágico de oz.Respeito. As pessoas respeitam? Tem peito. Isso sei. O que mais sei? Vamos deixar as idéias acontecerem. Vi essa foto. O que ela me lembra? Eu. Eu e minhas fantasias. Eu e minhas loucuras. Eu e a minha vontade louca de crescer de maneira torta, bonita e preguiçosa. Como é bom ter preguiça com a vida. Deixa o imprevisível sentir sono também. Vamos todos fechar os olhos e descansar.Quero parar de escrever. Não é muito bom deixar o inconsciente falar sempre.

_____

andava com saudades de mim.
____

"O manuscrito original não contém algarismos ou maiúsculas. A pontuação foi limitada à vírgula e ao ponto. Esses dois signos, o espaço e as vinte e duas letras do alfabeto são os vinte e cinco símbolos suficientes que enumera o desconhecido.A Biblioteca é ilimitada e periódica."

J.L. Borges.

Nenhum comentário:

  • ()
  • ()