sexta-feira, 15 de maio de 2009

Próximo cigarro, por favor.

Meu proximo cigarro vai ser no seu carro.
Vamos discutir, brigar, e quem sabe terminar.
Pq mentiu mais uma vez? Conseguiu algum dia falar a verdade p alguem?
Um relacionamento repleto de verdades me parece bom e ideal.
O nosso nunca foi. E me fazer sofrer é natural.
Sou louca, temperamental, mas qdo afirmo vou. E você indeciso e perdido. Quando vê o tempo passou, está velho e é tarde demais.
Acabou.
_

O cigarro na mão tremida, na voz que quase não saia.
Mais uma vez chorando.Quero me livrar de você. Fico com o cigarro. Dois maços em troca da minha dependência de você.
Foi tudo tão bom essa semana... que era inacreditável. E de fato era.
Pq a felicidade parece uma máscara? Desconfie minha filha qdo ficar feliz demais. Algo de muito ruim vai acontecer. E quase sem perceber, aparece, acontece, muda... e a tal da tristeza volta com lágrimas tão salgadas...tão... aff..
Não quero mais chorar.
_

: é tao idiota da minha parte acreditar q posso ser feliz gostando de alguém?
Cla: não, nem um pouco. mas as vezes a gente passa tempo gostando de alguém que não é capaz de fazer a gente feliz
: n sei...é ruim imaginar mts coisas, sonhar demais...isso nem ele nem ninguem vai me corresponder...
Cla: não acho que ninguém, na verdade tenho certeza que não...talvez vc precise se libertar. Cla está ocupado. Talvez agora não seja uma boa hora.

Um comentário:

flu disse...

alegria, o sol nascerá.

  • ()
  • ()